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O novo ano já começou!
Aposto que você pensou em mil ações para conseguir novos clientes, certo?
Aposto que você pensou em mil ações para conseguir novos clientes, certo?
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E para quem já é seu cliente? Sabia que vender para eles dá menos trabalho do que conseguir um cliente novo? Então, não se descuide! Aqui vão algumas formas de se manter próximo e fortalecer seu relacionamento:
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newsletter
Sim, acredite! A news, enviada por email, ainda é um modelo de comunicação bastante eficaz e com um grande retorno. Aliás, é a nossa news que você está lendo neste momento.
Sim, acredite! A news, enviada por email, ainda é um modelo de comunicação bastante eficaz e com um grande retorno. Aliás, é a nossa news que você está lendo neste momento.
Nela, você pode falar sobre um novo serviço, um tema relacionado ao seu produto, ou mesmo dar dicas de outras referências. E o melhor: só recebe esse email quem faz parte de seus contatos, ou seja, pessoas que conhecem você ou o seu negócio; e você ainda vai poder monitorar o retorno dessa ação pelos relatórios da ferramenta de envio.
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brindes
Dar alguma coisa, física ou digital, que seja útil, bonita ou interessante e relacionada à sua marca, é uma ótima forma de fazer o cliente se lembrar de sua empresa. Quem não gosta de receber um mimo?
Dar alguma coisa, física ou digital, que seja útil, bonita ou interessante e relacionada à sua marca, é uma ótima forma de fazer o cliente se lembrar de sua empresa. Quem não gosta de receber um mimo?
No começo do ano a gente disponibilizou um template de Planejamento Semanal. Você gostou? (baixe aqui). Nossos lápis lindinhos, vasos de plantas, cadernos personalizados, ecobags e outras coisas bacanas nos ajudaram a manter a ligação com nossos clientes.
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lista de transmissão
Que tal criar, no Whatsapp ou Telegram, uma lista de transmissão para clientes cadastrados? Usando imagens atraentes e textos curtos, você pode enviar novidades e dicas úteis para se manterem conectados. Por sua vez, os clientes vão poder tirar dúvidas, marcar horários ou dar sugestões usando o mesmo canal.
Que tal criar, no Whatsapp ou Telegram, uma lista de transmissão para clientes cadastrados? Usando imagens atraentes e textos curtos, você pode enviar novidades e dicas úteis para se manterem conectados. Por sua vez, os clientes vão poder tirar dúvidas, marcar horários ou dar sugestões usando o mesmo canal.
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eventos
Independente do tipo de negócio ou serviço, sempre tem alguma forma de tornar a experiência com sua marca mais significativa. Pode ser uma festinha temática em sua loja, um café da manhã no escritório para network entre seus clientes, ou ainda uma visita à sua indústria para conhecer o novo equipamento. São ações que fortalecem bastante essa relação e dão significado à marca.
Independente do tipo de negócio ou serviço, sempre tem alguma forma de tornar a experiência com sua marca mais significativa. Pode ser uma festinha temática em sua loja, um café da manhã no escritório para network entre seus clientes, ou ainda uma visita à sua indústria para conhecer o novo equipamento. São ações que fortalecem bastante essa relação e dão significado à marca.
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contato telefônico
Pois ele continua sendo uma ferramenta importante para vários tipos de negócios. Não deixe que seu cliente se esqueça de você. Ligar, se colocando à disposição, pode trazer bons resultados!
Pois ele continua sendo uma ferramenta importante para vários tipos de negócios. Não deixe que seu cliente se esqueça de você. Ligar, se colocando à disposição, pode trazer bons resultados!
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A gente pode te ajudar nessas e outras ações.
Quer saber mais? Manda um Whatsapp: 61 3202.1501
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